Nosso trabalho é levar você no lombo de cavalos as bordas dos grandes Canyons com roteiros que cruzam rios de altitude em meio a vales de Araucárias, Campos Nativos e bordas dos Aparados da Serra Geral. Focamos nossos Roteiros na cultura do Tropeiro fazendo que voltem ao antigo tempo das tropeadas. Como diferencial temos serviços de translado próprio e parte dos Roteiros são integrados contemplando toda a região. A Fazenda trabalha com parceria com empresa associada a ABETA - seguindo normas de turismo de aventura.

Cavalgadas

- Politica de Reservas

LEIA COM ATENÇÃO!

Política de Cancelamento de Reservas- Regras da Embratur
O cancelamento de reservas está sujeito à perda de valores pagos, podendo ser acordado data para hospedagem posterior (até no prazo máximo de 3 meses), de acordo com a conveniência do Estabelecimento de Hospedagem ou Agência. Caso o cancelamento seja de pacotes (feriados ou promocionais) a hospedagem futura só poderá ser realizada em período normal, com o mesmo número de diárias canceladas, não valendo para futuros pacotes.

Condições para cancelamento:
Cancelamentos de reservas pagas, com até 7 dias, antes do check-in, serão devolvidas sem custos para o cliente, descontadas as despesas bancárias ou administrativas se houver;

Com menos de 7 dias de antecedência, o valor sinal conforme o deposito realizado ficará para creditos ao cliente.
Em casos que o cliente não queira utilizar seus créditos e solicite reembolso dos valores será cobrado multa de 30% sobre o valor total do Pacote. O cliente deverá solicitar através de carta por escrito devidamente assinada descrevendo o cancelamento do passeio por parte dele e da solicitação de reembolso tando para valor sinal ou para valor integral (casos de cliente que depositam valor total do Pacote em conta).

Para Pacotes Especiais( Reveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho,Corpus Christi, Indep. Brasil, N.S.Aparecida, Finados, Procl. República, Natal), com até 7 dias de antecedência, será devolvido apenas 80% do valor da reserva. Com menos de 7 dias haverá perda total da reserva;

O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e cobrado integralmente;

O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados.

- Fazenda Santana Info:

Os Aparados da Serra é um longa cadeia de Canyons e podemos explorar cavalgando em partes da Montanha. Ao Sul dos Aparados Serra Geral estão os famosos Parques Nacionais em parte do municipio de Cambará do Sul – RS, onde não podemos efetuar cavalgadas dentro dos limites dos Parques.
A área explorada com cavalgadas fica em Cambará do Sul fora da área dos parques e no centro e norte da região dos Aparados da Serra, nos municípios de São José dos Ausentes – RS, Bom Jardim da Serra e Urubici – SC. Estes três municípios tem uma grande área de Aparados da Serra e campos nativos preservados em terras particulares.
O clima na região é o mais frio do Brasil e podemos em um roteiro de cavalgada passar por dias bem frios com neve e fortes geadas chegando até – 10graus. No verão a temperatura é ótima com máxima de 28graus, mais com agravante, no verão é período que mais chove na Montanha e também é período com menas visibilidade.
Os Cavalos são de raça Crioulo, ótimos para o nosso terreno. São animais da lida campeira e mansos já acostumados a trabalhar com turistas, animais de boa rédea e sempre prontos para o serviço no estilo campeiro. No verão nossos animais estão em melhores estado com menos pelos e melhores condições física, no inverno o animal sofre com o frio perdendo peço e criando pelos para proteção do frio, mais isto não atrapalha nossas cavalgadas que de costume são realizadas mais no inverno.
Nos Pacotes de Cavalgadas oferecemos ao cliente tudo o que é necessário para você estar aqui conosco, você só tem gastos extras com bebidas e sucos. Os almoços, jantas, cafés da manhã estão inclusos no pacote junto a hospedagem em Fazendas (somente em roteiros com hospedagens em fazendas). A alimentação é preparada em fazendas, comida típica serrana em fogão a lenha. As acomodações das Fazendas são simples e aconchegante, sempre hospitaleiros. Para os clientes que procuram se aventurar nas cavalgadas mais não abre mão de um quarto privativo com banheiro, podemos personalizar o roteiro em Pousadas e Hotéis da Região.

Cavalgadas Aparados - Guia Aparados da Serra - Cavalgada Aparados da Serra - Cavalgadas Aparados da Serra - Cavalgadas São José dos Ausentes - Cavalgadas Cambará do Sul - Cavalgadas nos Canyons - Cavalgadas Rio Grande do Sul - Cavalgadas Santa Catarina © 2010 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia