Nosso trabalho é levar você no lombo de cavalos as bordas dos grandes Canyons com roteiros que cruzam rios de altitude em meio a vales de Araucárias, Campos Nativos e bordas dos Aparados da Serra Geral. Focamos nossos Roteiros na cultura do Tropeiro fazendo que voltem ao antigo tempo das tropeadas. Como diferencial temos serviços de translado próprio e parte dos Roteiros são integrados contemplando toda a região. A Fazenda trabalha com parceria com empresa associada a ABETA - seguindo normas de turismo de aventura.

Pacotes

.Cavalgada Canyons Cambajuva e da Pedra. 1 dia

07hs de Aventura – Deslocamento de 60km (ida e volta em estrada de chão batido pedregoso) – 05hs a cavalo - Cavalgada nível moderado a Intenso.
Passeio inicia em Cambará do Sul.
Saída poderá ser entre 07:00h a 09:00h. Cavalgada em terreno regular e irregular em campos nativos as bordas dos grandes Canyon Cambajuva e da Pedra.

*Inclui: Somente Guia instrutor de Cavalgadas \ Turismo eqüestre + seguro de trilha.

R$ ( Consultar valores através do link contato).

* *Incluindo: Guia instrutor de Cavalgadas \ Turismo eqüestre + seguro de trilha + Veiculo para Transporte + Garrafa de água + Lanche.

R$ ( Consultar valores através do link contato).

O que levar para o passeio: Roupas leves para cavalgada (calças), roupas quentes, calçados confortáveis (Botas ou simples tênis), mochila, boné ou chapéu, protetor solar, repelente, capa de chuva, saco de lixo, máquina fotográfica e lanche.

Cavalgadas Aparados - Guia Aparados da Serra - Cavalgada Aparados da Serra - Cavalgadas Aparados da Serra - Cavalgadas São José dos Ausentes - Cavalgadas Cambará do Sul - Cavalgadas nos Canyons - Cavalgadas Rio Grande do Sul - Cavalgadas Santa Catarina © 2010 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia